Cotidiano

Família que perdeu tudo com enxurrada na Vila Popular pede ajuda

A chuva que caiu na madrugada de quarta-feira (13) pegou a família da professora Maíra Alves de Oliveira de surpresa. Moradora da Rua Rádio Maia, bairro Vila Popular, Maíra conta que estava dormindo quando foi acordada por vizinhos. Quando levantou da cama, a casa em que mora havia sido tomada pela água da chuva. “Aqui […]

Cleber Rabelo Publicado em 14/02/2019, às 16h27 - Atualizado às 17h29

Foto: (Leitor)
Foto: (Leitor) - Foto: (Leitor)

A chuva que caiu na madrugada de quarta-feira (13) pegou a família da professora Maíra Alves de Oliveira de surpresa.

Moradora da Rua Rádio Maia, bairro Vila Popular, Maíra conta que estava dormindo quando foi acordada por vizinhos. Quando levantou da cama, a casa em que mora havia sido tomada pela água da chuva. “Aqui na Vila Popular não choveu forte, a água veio do começo do córrego e chegando aqui perto de casa, o córrego fica estreito, foi aí que a água entrou nas casas. A pessoa que perdeu tudo fui eu, alguns moradores conseguiram pegar algumas coisas, mas como sou mãe de um bebê de três anos, autista, me preocupei com ele”, relata.

Maíra conseguiu salvar algumas peças de roupa e a família permanece morando no local. “Perdemos tudo e não temos para onde ir”. A família conta com a ajuda da população e aceita qualquer tipo de doação.

Para depósitos, a C/P de Maíra Alves de Oliveira é do Banco Bradesco, Ag. 73-6, CP 559392-1. O telefone para contato é (67) 9 8446-5621.

Jornal Midiamax