Cotidiano

Empresário do setor agropecuário, José Otílio de Albuquerque morre vítima de infarto

O pecuarista José Otílio de Albuquerque, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4) vítima de um infarto fulminante. O empresário era um dos maiores criadores de gado do país. José Otílio deixa mulher e dois filhos. O empresário era genro do ex-prefeito de Naviraí – a 364 km de Campo Grande –, Euclides […]

Daiany Albuquerque Publicado em 04/07/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h55

José Otílio de Albuquerque (Foto: Reprodução/Facebook)
José Otílio de Albuquerque (Foto: Reprodução/Facebook) - José Otílio de Albuquerque (Foto: Reprodução/Facebook)

O pecuarista José Otílio de Albuquerque, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4) vítima de um infarto fulminante. O empresário era um dos maiores criadores de gado do país.

José Otílio deixa mulher e dois filhos. O empresário era genro do ex-prefeito de Naviraí – a 364 km de Campo Grande –, Euclides Fabris, por isso, o atual prefeito da cidade, dr. Izauri Macedo decretou na tarde desta quinta-feira luto oficial por três dias.

Nas redes sociais o prefeito da cidade prestou condolência à família e amigos. “A repentinidade do evento morte me leva a refletir!

De um lado a importância do legado que Deus colocou nas mãos de cada um de nós: a vida! De outro, a precariedade de nossa existência, pois a qualquer momento, sem esperar, independentemente do formato externo que cada um traz em si, ela, a morte, pode chegar, e com certeza chegará!”.

O velório está sendo realizado no Salão Paroquial de Naviraí. Ainda não há horário para a realização do enterro.

Jornal Midiamax