Nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o Sebrae/MS leva, através do Programa O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio, especialistas para tirar dúvidas dos empreendedores dos bairros Aero Rancho e , nas áreas de Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos. A ação também é voltada para interessados em abrir um negócio e todas as ações são gratuitas.

Segundo dados da deste ano, são 2.560 empresas no Aero Rancho e 2.066 no Moreninhas. Nos bairros, um container do Sebrae com especialistas irá atender o público. Além disso, um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visita as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

No Aero Rancho, o container da instituição ficará no Pires (Avenida Raquel de Queiroz, 568).  Já no Moreninhas, estará na futura instalação da Drogaria Ultra Popular (Rua Barueri esquina com Rua Ipamerim).

Os empreendedores serão atendidos de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, também será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até a unidade da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.