Cotidiano

EMHA fará mutirão para regularizar dívidas e titularidade de inscritos

A EMHA (Agência Municipal de Habitação) realizará um mutirão de regularização de dívidas e de titularidade dos inscritos nesta sexta-feira (3) nos bairros Jardim Canguru e Mário Covas. Conforme a assessoria de comunicação da EMHA, a ação acontece das 8 às 16h, ocasião em que os servidores, além de entregarem as notificações impressas, também realizarão […]

Mariane Chianezi Publicado em 02/05/2019, às 17h40 - Atualizado em 03/05/2019, às 08h53

(Divulgação,EMHA)
(Divulgação,EMHA) - (Divulgação,EMHA)

A EMHA (Agência Municipal de Habitação) realizará um mutirão de regularização de dívidas e de titularidade dos inscritos nesta sexta-feira (3) nos bairros Jardim Canguru e Mário Covas.

Conforme a assessoria de comunicação da EMHA, a ação acontece das 8 às 16h, ocasião em que os servidores, além de entregarem as notificações impressas, também realizarão a fiscalização dos imóveis em relação a situação de moradia de cada um.

Ainda segundo as informações divulgadas, mais de 900 notificações serão entregues aos inscritos. “A equipe da EMHA ficará à disposição dos mutuários para apresentar as propostas de regularização na Incubadora Municipal Mario Covas”, diz informativo.

Jornal Midiamax