Cotidiano

Emha convoca beneficiários dos Residenciais Rui Pimentel I e II para vistoria dos imóveis

A Emha (Agência Municipal de Habitação) de Campo Grande convoca 19 beneficiários dos Residenciais Rui Pimentel I e II. Os beneficiários foram convocados porque ainda não se apresentaram para a vistoria dos imóveis antes da entrega das unidades, conforme preconiza o programa Minha Casa Minha Vida. A diretoria de Desenvolvimento Social da Emha, Maria Helena […]

Mylena Rocha Publicado em 26/07/2019, às 12h18

Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS
Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS - Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS

A Emha (Agência Municipal de Habitação) de Campo Grande convoca 19 beneficiários dos Residenciais Rui Pimentel I e II. Os beneficiários foram convocados porque ainda não se apresentaram para a vistoria dos imóveis antes da entrega das unidades, conforme preconiza o programa Minha Casa Minha Vida.

A diretoria de Desenvolvimento Social da Emha, Maria Helena Bughi, explica que a seleção das famílias foi feita em 2012. Entretanto, por conta das obras paradas e por ter ficado tanto tempo em um impasse, os beneficiários não atualizaram o cadastro. Eles não atendem o telefone e não foram localizados nos endereços, por isso a Emha os convoca para que se apresentem.

Como exigência do Minha Casa Minha Vida, com o término da obra, eles devem realizar a vistoria dos imóveis antes da assinatura dos contratos e entrega das chaves. Caso as famílias beneficiadas não se apresentem, elas devem perder o direito ao benefício da moradia social. Confira a lista:

Emha convoca beneficiários dos Residenciais Rui Pimentel I e II para vistoria dos imóveis

Jornal Midiamax