Cotidiano

Em poucos minutos, temporal com ventos de 131 km/h deixa rastro de destruição em MS

Uma tempestade repentina assustou os moradores de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (17), ventos fortes, queda de raios e granizo deixaram rastro de destruição pela cidade. De acordo com o site Perfil News, o temporal durou aproximadamente 40 minutos e deixou casas destelhadas, portas de vidro […]

Ana Paula Chuva Publicado em 17/10/2019, às 17h29 - Atualizado em 18/10/2019, às 08h23

Ribas sofreu com a tempestade. (Foto: Paulo Rogério | Perfil News | Reprodução)
Ribas sofreu com a tempestade. (Foto: Paulo Rogério | Perfil News | Reprodução) - Ribas sofreu com a tempestade. (Foto: Paulo Rogério | Perfil News | Reprodução)

Uma tempestade repentina assustou os moradores de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (17), ventos fortes, queda de raios e granizo deixaram rastro de destruição pela cidade.

De acordo com o site Perfil News, o temporal durou aproximadamente 40 minutos e deixou casas destelhadas, portas de vidro quebradas e causou a queda de algumas árvores.

A princípio o temporal não houve vítimas e além da chuva e do vento forte, queda de granizo foi registrada no município.

Conforme informado pelo meteorologista Natálio Abrão, foram 35,2mm de chuva em 19 minutos e os ventos chegaram aos 131, 04Km/h, sendo mais forte do ano registrado no Estado até o momento. Além disso foi registrada a queda de 193 raios em apenas 25 minutos de chuva, e em meia hora a umidade relativa do ar subiu para 98% na cidade.

Veja o vídeo.

Jornal Midiamax