Cotidiano

É fake: Prefeitura alerta para golpe em vagas com salário de R$ 1,8 mil

Uma mensagem que circula em grupos de WhatsApp informando sobre 247 vagas de emprego na Prefeitura Municipal de Campo Grande, não passa de um golpe. A SAS (Secretaria de Assistência Social) comunicou que a oferta de trabalho e fake e orientou os moradores para não caírem em armadilha. A mensagem encaminhada ao Jornal Midiamax fala […]

Mariane Chianezi Publicado em 24/10/2019, às 13h26

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Uma mensagem que circula em grupos de WhatsApp informando sobre 247 vagas de emprego na Prefeitura Municipal de Campo Grande, não passa de um golpe. A SAS (Secretaria de Assistência Social) comunicou que a oferta de trabalho e fake e orientou os moradores para não caírem em armadilha.

A mensagem encaminhada ao Jornal Midiamax fala que as oportunidades não se tratam de concursos, mas de vagas para contratações de emergência para o Município.

O texto ainda detalha para quais seriam as oportunidades, dentre elas, recepcionista, motorista e porteiro. Os salários seriam a partir de R$ 1,8 mil. Por fim, a mensagem consta um link em que os interessados possam se candidatar para as vagas.

Em informativo, a SAS explicou que a mensagem é falsa. “A Prefeitura só contrata por concurso de processo seletivo e concurso para nível superior”, disse. Por tanto, caso receba a informação das supostas vagas, não compartilhe e comunique a quem a enviou.

Jornal Midiamax