Os torcedores podem ficar tranquilos, não haverá corte no fornecimento de energia elétrica no sábado (23) em Mato Grosso do Sul. Uma mensagem começou a ser divulgada nos grupos de avisando sobre um corte de energia justamente no horário da final da . Entretanto, a concessionária de energia garante que o informe é falso.

A mensagem que começou a ser divulgada de grupo em grupo dizia que, em virtude de um trabalho de manutenção, a energia seria desligada em todo o estado, entre as 16h e as 22h. O jogo da final da Copa Libertadores, entre o Flamengo e River Plate, será transmitido às 16h, no horário de MS.

A concessionária diz que a mensagem é falsa e explica que, quando há desligamento para manutenção da rede, os avisos oficiais são feitos por carros de som, rádios e veículos de comunicação.

“A informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, 23 de novembro, que possa causar a interrupção no fornecimento de energia no horário da final da Libertadores da América.  Trabalhamos para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam curtir o jogo ou a sua programação preferida”, disse em nota.