Cotidiano

Durante tempestade, 110 raios atingiram cidade em chuva de 20 minutos

A tempestade que atingiu Ivinhema, a 302 km de Campo Grande, registrou 110 raios durante chuva que durou apenas 20 minutos nesta terça-feira (26). A cidade teve alagamento e carros chegaram a ser arrastados. Conforme o meteorologista Natálio Abraão, os 20 minutos de temporal regou acumulo de 34,6mm de água. Além disso, os moradores enfrentaram […]

Mariane Chianezi Publicado em 26/11/2019, às 15h43 - Atualizado em 27/11/2019, às 08h58

Foto: WhatsApp Midiamax
Foto: WhatsApp Midiamax - Foto: WhatsApp Midiamax

A tempestade que atingiu Ivinhema, a 302 km de Campo Grande, registrou 110 raios durante chuva que durou apenas 20 minutos nesta terça-feira (26). A cidade teve alagamento e carros chegaram a ser arrastados.

Conforme o meteorologista Natálio Abraão, os 20 minutos de temporal regou acumulo de 34,6mm de água. Além disso, os moradores enfrentaram forte ventania de 72 km/h.

De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pode chover mais na região Sul do estado nesta quarta-feira (27) e moradores devem se atentar.

Uma das vias que foi atingida pelo alagamento foi a Avenida Panamá, localizada no centro da cidade. Em vídeo registrado por morador, é possível ver carro que foi arrastado e só parou ao encostar em caminhão que estava estacionado. “Olha o rio, gente”, diz o homem que grava.

Na Avenida Honduras com a Rua Sebastião Vaz de Melo, um veículo VW Gol é arrastado pela força das águas. Outro lugar bastante prejudicado por conta do alagamento foi o Bairro Itapoã.

Chuva em Ivinhema

Forte chuva em Ivinhema causa alagamentos e transtornos, confira algumas imagens registradas pelos internautas.#Ivinoticias #Ivinhema #Chuva

Publicado por Site Ivinoticias em Terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jornal Midiamax