Cotidiano

Donos de veículos com placas de finais 4 e 5 devem pagar licenciamento em junho

Os proprietários de veículos com placas de finais 4 e 5 devem ficar atentos pois junho é o mês de pagar o licenciamento. Segundo o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o usuário deve emitir a guia no site ou em qualquer agência e deve fazer o pagamento nas agências do […]

Mylena Rocha Publicado em 05/06/2019, às 12h14

(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Os proprietários de veículos com placas de finais 4 e 5 devem ficar atentos pois junho é o mês de pagar o licenciamento. Segundo o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o usuário deve emitir a guia no site ou em qualquer agência e deve fazer o pagamento nas agências do órgão ou bancos conveniados.

O Detran chama a atenção dos usuários, já que desta vez as guias de cobrança não serão entregues em casa. Quem desejar receber o documento em casa após o pagamento deve optar pela vantagem na hora de solicitar a guia.

“Para isso, é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS. Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia”, informa.

Acesse o calendário e veja na tabela a correspondência do número final da placa com o mês de vencimento do licenciamento para cada veículo.

Jornal Midiamax