Cotidiano

Dona de casa picada por cobra corre risco de perder a mão

A dona de casa Patrícia Josefa da Silva, 35 anos, corre o risco de perder a mão esquerda após ser picada por uma cobra jararaca no último domingo (1º), no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Patrícia recebeu alta na quarta-feira (4) e prossegue com tratamento em casa, a […]

Dayene Paz Publicado em 07/09/2019, às 10h16 - Atualizado às 16h42

Mulher tem medo de perder mão (Foto: Região News)
Mulher tem medo de perder mão (Foto: Região News) - Mulher tem medo de perder mão (Foto: Região News)

A dona de casa Patrícia Josefa da Silva, 35 anos, corre o risco de perder a mão esquerda após ser picada por uma cobra jararaca no último domingo (1º), no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Patrícia recebeu alta na quarta-feira (4) e prossegue com tratamento em casa, a base de morfina. No entanto, a mulher apresenta sinais de necrose na mão. Por conta da gravidade, a mulher procurou novamente o médico nesta sexta-feira (6).

Dona de casa picada por cobra corre risco de perder a mão
Mulher tem medo de perder mão (Foto: Região News)

Patrícia preparava o almoço, quando foi colher um pé de alface em uma horta da família, que fica aos fundos da chácara, momento em que foi atacada pelo animal. De acordo com o site Região News, a cobra de 75 centímetros foi morta pelos familiares.

A mulher foi socorrida e levada até o hospital da cidade, onde foi medicada com soro antiofídico e ficou internada por três dias.

Jornal Midiamax