Cotidiano

Dona de casa encontra cobras jararaca e boca-de-sapo embaixo de máquina de lavar em MS

Uma dona de casa levou um susto na tarde desta quinta-feira (31) ao encontrar duas serpentes peçonhentas embaixo de uma máquina de lavar, em uma residência de Coxim. A mulher acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) que foi até o local. Os policiais retiraram as cobras, uma jararaca e uma boca-de-sapo de mais de um […]

Dayene Paz Publicado em 31/01/2019, às 16h40 - Atualizado às 18h12

Jararaca de mais de um metro. Foto: Divulgação PMA.
Jararaca de mais de um metro. Foto: Divulgação PMA. - Jararaca de mais de um metro. Foto: Divulgação PMA.

Uma dona de casa levou um susto na tarde desta quinta-feira (31) ao encontrar duas serpentes peçonhentas embaixo de uma máquina de lavar, em uma residência de Coxim.

A mulher acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) que foi até o local. Os policiais retiraram as cobras, uma jararaca e uma boca-de-sapo de mais de um metro de comprimento.

Conforme a Polícia Ambiental, as serpentes foram colocadas em uma caixa de contenção e, como não apresentavam ferimentos, foram soltas no seu habitat natural, distante da zona urbana.

Dona de casa encontra cobras jararaca e boca-de-sapo embaixo de máquina de lavar em MS
Boca-de-sapo é tipo de jararaca que chega a atingir um metro e meio. (Foto: Marcos Ermínio)

A boca-de-sapo também é um tipo de jararaca, da família dos Colubrídeos, bastante conhecida no Pantanal sul-mato-grossense e possuí coloração bege. Ela chega a atingir um metro e meio, seu veneno pode matar uma criança em questão de horas.

Jornal Midiamax