Cotidiano

Domingo deve ter sol em todo MS, mas dia amanhece sob chuva na Capital

O tempo ainda deve continuar instável em algumas regiões de Mato Grosso do Sul e a previsão é de que possa ocorrer pancadas de chuvas e em algumas áreas, chuva forte como no oeste e sul do Estado ao longo deste domingo (28), como aponta o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). A capital sul-mato-grossense amanheceu […]

Vinícius Costa Publicado em 28/04/2019, às 06h00 - Atualizado às 06h39

None

O tempo ainda deve continuar instável em algumas regiões de Mato Grosso do Sul e a previsão é de que possa ocorrer pancadas de chuvas e em algumas áreas, chuva forte como no oeste e sul do Estado ao longo deste domingo (28), como aponta o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

A capital sul-mato-grossense amanheceu sob chuva e há a possibilidade de mais trovoadas no decorrer do dia. À noite, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre os 20° de mínima e 27° de máxima.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados pode ter tempo nublado e ocorrer algumas chuvas isoladas, enquanto no período da tarde, o tempo fica estável e com a máxima podendo atingir os 27° graus.

O tempo deve ficar estável também na cidade de Corumbá, no pantanal. No período da manhã, sol entre nuvens e algumas possibilidades de chuvas. No período da tarde e noite, a temperatura deve ficar agradável e registrar máximas de 26° graus.

Jornal Midiamax