Domingo começou com 1ºC e sensação de menos 5ºC em MS

Rio Brilhante registrou a menor temperatura do ano na madrugada de domingo (dia 7), mas a menor sensação térmica foi sentida em Ponta Porã. Os termômetros registraram 1ºC e a sensação térmica foi de menos 1ºC, no primeiro município, enquanto, no segundo, 2,9ºC e menos 5ºC na pele. Os dados são do meteorologista Natálio Abrão, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo | Midiamax)
(Foto: Arquivo | Midiamax)

Rio Brilhante registrou a menor temperatura do ano na madrugada de domingo (dia 7), mas a menor sensação térmica foi sentida em Ponta Porã. Os termômetros registraram 1ºC e a sensação térmica foi de menos 1ºC, no primeiro município, enquanto, no segundo, 2,9ºC e menos 5ºC na pele. Os dados são do meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp.

Já em Campo Grande, 6ºC no termômetro, mas na pele, a sensação de quem saiu às ruas logo cedo foi de 2ºC. Por volta das 7 horas, a temperatura caiu para 5,9ºC. Mas foi no sul de Mato Grosso do Sul que as temperaturas foram ainda mais intensas. Em Ponta Porã, por exemplo, 2,9ºC e a sensação foi de menos 5ºC.

Em Amambai, a população sentiu frio de menos 1ºC e em Dourados, 0ºC. Dourados registrou nos termômetros 2,2ºC, mas a sensação foi de 0ºC. Em Itaquiraí, 2,8ºC e menos 1ºC na pele. Nestes locais, também houve geada.

Os dados mostram que o frio foi intenso em praticamente todas as cidades e, segundo o meteorologista, os termômetros baixos seguem ao menos até segunda-feira (dia 8). O sol deve aparecer, mas sem que o dia esquente.

Conteúdos relacionados