Cotidiano

DOE divulga resultado preliminar da entrevista de cotas para concurso da educação

Foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (3), o resultado preliminar da entrevista de verificação dos candidatos inscritos como negros ou índios para cargos de assistente de atividades educacionais e carreira de apoio à educação básica de Mato Grosso do Sul. Neste concurso são oferecidas 500 vagas. Conforme a publicação, de 122 […]

Cleber Rabelo Publicado em 03/06/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h24

Foto: Claython Vasconcellos/Portal do MS
Foto: Claython Vasconcellos/Portal do MS - Foto: Claython Vasconcellos/Portal do MS

Foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (3), o resultado preliminar da entrevista de verificação dos candidatos inscritos como negros ou índios para cargos de assistente de atividades educacionais e carreira de apoio à educação básica de Mato Grosso do Sul.

Neste concurso são oferecidas 500 vagas. Conforme a publicação, de 122 candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição e foram classificados na prova escrita, 64 receberam parecer favorável da comissão especial e seguem na concorrência pelo sistema de cotas. Já os 7 que receberam parecer não favorável, e 51 ausentes, passam a concorrer pelas vagas gerais.

Candidatos que discordam do resultado poderão entrar com recurso administrativo. O prazo começou nesta segunda-feira (3), e segue até terça-feira (4), às 17h. Os pedidos deverão ser protocolados na SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco I, Parque dos Poderes.

Jornal Midiamax