A poucas horas do sorteio tão esperado da , que pode render R$ 300 milhões para um único ou vários sortudos, muita gente sonha o que fazer ao se tornar um milionário. Nos bairros de , assim como na região central, o movimento nas lotéricas têm aumentado no decorrer do dia e a expectativa é que durante a tarde as filas sejam mais longas.

No bairro Moreninha II, na lotérica localizada na Rua Anacá, o movimento começou a aumentar depois das 10 horas. Aos 71 anos, Celso Macário do Nascimento, foi fazer sua fézinha nesta véspera de Ano Novo. Ele conta que sempre aposta na Mega Sena e quando a época é a da Virada, também não perde a oportunidade.

“A expectativa sempre é de ganhar, pensamento positivo. Não faço ideia o que faria com o dinheiro, prefiro ganhar primeiro e pensar nisso depois”, conta o idoso que fez sete jogos só nesta terça. As apostas podem ser feitas até às 16 horas (horário de MS).

Rosicleia Martins, de 30 anos, também aproveitou a véspera para apostar na Mega da Virada. Ela fez três jogos na esperança de ser a sortuda. “Eu faria muitas coisas com o dinheiro, mas o principal é ajudar minha família”, conta ela que todo ano aposta na Mega da Virada.

Aposta virtual

Além da tradicional fézinha nos talões de papel nas casas lotéricas, também é possível fazer aposta online para concorrer ao prêmio milionário. Para fazer a aposta pela internet, é preciso primeiro fazer uma cadastro e depois escolher os números para fazer a aposta. Confira os detalhes neste link.