Pular para o conteúdo
Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe festa de Dia das Crianças promovida pela Guarda Municipal

PMCG Nesta quarta-feira (9) foi a vez do Distrito de Anhanduí comemorar o Dia das Crianças com muita brincadeira e diversão. Teve pula-pula, cama elástica e escorrega para animar as cerca de 450 crianças da comunidade que passaram pela Unidade Básica de Saúde de Anhanduí, onde ocorreu os festejos. Promovida pela Guarda Municipal, em parceria […]
Arquivo -
Assessoria
Assessoria

PMCG

Nesta quarta-feira (9) foi a vez do Distrito de comemorar o com muita brincadeira e diversão. Teve pula-pula, cama elástica e escorrega para animar as cerca de 450 crianças da comunidade que passaram pela Unidade Básica de Saúde de Anhanduí, onde ocorreu os festejos.

Promovida pela Guarda Municipal, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte, por meio do Projeto Brincalhão, a festa ainda teve de com palhaço, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e refrigerante.

Quem passou por lá disse que o momento foi marcante. Dona Joelma Barbosa foi com a família toda. O marido e os três filhos: André (10 anos), Ana (7 anos) e Arthur (3 anos).

“A festa está muito animada, as crianças estão gostando muito. Tudo está ótimo”, disse

O filho dela André Felipe estava muito animado. “A festa está muito legal, o que mais gostei foi do escorrega. Não consegui ir muito porque a fila tava muito grande. são muitas crianças”, disse.

Presidente do Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade – FAC e primeira-dama, Tatiana Trad, concorda e disse que o momento é para dar alegria às crianças.

“Contribuir para essa tarde de festa das crianças no Centro de Integração da Criança e do Adolescente, seja ainda melhor, enche nossos corações de alegria. Sabemos que investir no desenvolvimento emocional durante essa fase é de extrema importância. Ações como essa fortalecem os vínculos e promovem mais integração de todos”, pontuou.

A vice-prefeita Adriane Lopes, que participou das festividades disse que era com uma alegria muito grande que ela estava ali.

“Vim representar o perfeito, que ficou em em reunião e eu trouxe um abraço bem apertado dele a todas as crianças. Essa festa é para vocês, esse momento é para celebrar o Dia das Crianças, esse momento foi pensado, em parceria com a Geovana, da Unidade Básica de Saúde, para celebrarmos juntos. Obrigado a todos os parceiros, comerciantes aqui de Anhanduí”, agradeceu.

O subprefeito de Anhanduí Ernesto Francisco dos Santos comemorou o sucesso da festa.

“A festa está maravilhosa, podemos ver que a gestão prima pela justiça social. Aqui são cerca de 400 crianças, que estão junto com seus pais, participando de uma festa com brinquedos, guloseimas e tudo que envolve uma grande comemoração”, afirmou.

A Guarda Municipal de Campo Grande, Unidade de Anhandui, também colaborou arrecadando brinquedos e com recursos próprios comprou quatro bicicletas que foram sorteadas para as crianças.

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas contas de campanha do PT em MS

INSS começa a ressarcir 35,5 mil aposentados e pensionistas em MS a partir desta quinta-feira 

ex ana hickmann passa mal entrevista

Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão contra a apresentadora

hrms julga desvios

Prefeito do PSDB e ex-diretor do HRMS são condenados por rombo de R$ 1,2 milhão

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Moradores usam pá para impedir que incêndio atinja barracos na Vila Albuquerque

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Theatro Municipal receberá cerimônia de despedida de Preta Gil

O Brasil se despede de uma de suas vozes mais marcantes.

Cotidiano

Consulta ao terceiro lote da restituição do Imposto de Renda será aberta nesta quinta-feira

Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal

Brasil

Deputados exibem bandeira de Trump em homenagem a Bolsonaro e são demovidos por líder

Líder da oposição afirmou que bandeira poderia prejudicar a reunião, visto que o assunto não era o foco do dia

Brasil

Câmera corporal registra momento em que PM da Rota atira em policial civil

Policial civil foi atingido por três tiros e morreu após cinco dias na UTI