Cotidiano

Discotecagem e cinema com entrada gratuita ocorrem no Bairro Amambai

A fim de curtir uma discotecagem e duas sessões grátis de cinema? No próximo domingo (29) acontece a discotecagem “Sem Futuro A Festa”, no bar Butteko localizado na Rua Camapuã, número 71 no Bairro Amambai em frente ao clube União dos Sargentos em Campo Grande. A partir das 17 horas do domingo (29), a discotecagem […]

Diego Alves Publicado em 27/09/2019, às 21h57 - Atualizado em 29/09/2019, às 16h24

Na primeira hora do domingo (6 de outubro) serão apresentados os filmes “Lúcia tem um Rabo” de direção de Camila Nham e “Apenas o que Você Precisa Saber Sobre Mim” (Ilustração)
Na primeira hora do domingo (6 de outubro) serão apresentados os filmes “Lúcia tem um Rabo” de direção de Camila Nham e “Apenas o que Você Precisa Saber Sobre Mim” (Ilustração) - Na primeira hora do domingo (6 de outubro) serão apresentados os filmes “Lúcia tem um Rabo” de direção de Camila Nham e “Apenas o que Você Precisa Saber Sobre Mim” (Ilustração)

A fim de curtir uma discotecagem e duas sessões grátis de cinema? No próximo domingo (29) acontece a discotecagem “Sem Futuro A Festa”, no bar Butteko localizado na Rua Camapuã, número 71 no Bairro Amambai em frente ao clube União dos Sargentos em Campo Grande.

Discotecagem e cinema com entrada gratuita ocorrem no Bairro Amambai

A partir das 17 horas do domingo (29), a discotecagem acontece com o vocalista da banda de punk rock Intervenção, Felipe Faia, e com a artista Maíra Espíndola. Já no próximo dia 5 de outubro, haverá o Cine da Meia Noite no mesmo local.

Na primeira hora do domingo (6 de outubro) serão apresentados os filmes “Lúcia tem um Rabo” de direção de Camila Nham e “Apenas o que Você Precisa Saber Sobre Mim”, dirigido por Maria Augusta V. Nunes.

A entrada é gratuita tanto na discotecagem “Sem Futuro A Festa” quanto no Cine da Meia Noite. O Butteko que surgiu na cidade de Cuiabá (MT) está agora em Campo Grande desde janeiro deste ano.

Jornal Midiamax