Cotidiano

Dia começa com clima ameno, mas calorão deve chegar aos 35°C nesta quinta

O calor deverá ser ainda mais forte em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30). Isso porque as temperaturas podem chegar a marcar 35°C durante o dia e a umidade relativa do ar pode ficar em 25% em algumas cidades. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não deverá fazer frio tão cedo no Estado, […]

Mariane Chianezi Publicado em 30/05/2019, às 06h00 - Atualizado às 08h47

Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax

O calor deverá ser ainda mais forte em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30). Isso porque as temperaturas podem chegar a marcar 35°C durante o dia e a umidade relativa do ar pode ficar em 25% em algumas cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não deverá fazer frio tão cedo no Estado, pois pelos próximos dias, o calor prevalecerá. Em Campo Grande, o dia amanhece marcando 20°C e a tarde pode fazer calor de 32°C.

Nas cidades da região sul de MS, como Dourados e Ponta Porã, o dia começa marcando 21°C e a tarde termômetros podem marcar 33°C.O calor será mais marcando na região leste, pois em Três Lagoas e em Aparecida do Taboado, o calor chega a 35°C e umidade relativa do ar pode ficar a baixo dos 30%. Os moradores devem ficar em alerta e tomar bastante água.

Jornal Midiamax