O (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) inicia nesta sexta-feira (22), a partir das 09 horas – no horário de MS–  de veículos considerados conservados para circulação, que foram apreendidos/recolhidos pelo órgão. Ao todo, são 141 veículos sendo três carros (Fiat/Stilo, Ford/Ka e Kia Cerato) e 138 motos das marcas Honda, Yamarra e Suzuki. Dentre os lances, os valores mínimos variam de R$ 400 e podem chegar até R$ 6.000.

O leilão será via internet, pelo site reginaaudeleiloes.com.br, e o encerramento está previsto para o dia 09 de dezembro a partir das 14 horas (também horário de MS). Para efetuar o lance, os interessados deverão fazer um cadastro no site informado acima para gerar login e senha no sistema. Os lotes poderão ser examinados nos dias 04 a 06 de dezembro no pátio do leiloeiro, que fica na avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Todos os lotes serão abertos para lances ao mesmo tempo. Quanto ao encerramento, ocorrerá de modo escalonado, com 30 segundos a mais para o lote seguinte com relação ao anterior, e assim sucessivamente. Para que haja o encerramento do lote, este deverá permanecer por três minutos sem receber outra oferta.

Todas as informações referente ao leilão de veículos está disponível no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22), a partir da página 71.