Desempregado, jardineiro pede doações para crianças de projeto de futebol
Com um coração generoso e disposição para ajudar o próximo, o jardineiro Paulo Sérgio dos Santos Gimenez, 30 anos, precisa de apoio para continuar treinando 50 garotos, de 7 a 16 anos, do bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, que sonham disputar um campeonato de futebol. Ao Jornal Midiamax, Paulo contou que está desempregado, mas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com um coração generoso e disposição para ajudar o próximo, o jardineiro Paulo Sérgio dos Santos Gimenez, 30 anos, precisa de apoio para continuar treinando 50 garotos, de 7 a 16 anos, do bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, que sonham disputar um campeonato de futebol.
Ao Jornal Midiamax, Paulo contou que está desempregado, mas há dois anos ele e a esposa movimentam doações no bairro. “Há dois anos nós começamos com um projeto social. Nós arrecadamos brinquedos, roupas, alimentos, e fazemos um dia especial para as 281 crianças do bairro. Mesmo desempregado a gente sempre faz isso, seja dia das crianças, natal ou um dia qualquer. Basta conseguirmos as doações suficientes”, explica.
No meio do caminho, a pouco mais de 1 anos, o jardineiro conta que foi procurado por um grupo de crianças pedindo para que ele as treinassem para jogar futebol. “Tem pouco mais de um ano que esses meninos me procuraram porque tinham o sonho de jogar futebol então nós começamos os treinos aos sábados e domingos pela manhã para não atrapalhar a escola, né”, contou.
Com crianças de 7 aos 16 anos, Paulo conta que alguns não tem nem chuteira para treinar, o que dificulta um pouco, já que as aulas acontecem no campinho de terra no bairro. “A gente treina no campinho do bairro. Alguns tem chuteira, outros não, mas às vezes não temos nem bola. Eles têm muita vontade de disputar em um campeonato, mas precisamos pelo menos de ajuda para termos condições de treinar”, desabafa.
A Associação Desportiva do bairro Vespasiano Martins, precisa de ajuda com meiões, bolas, uniformes, chuteiras, caneleiras, entre outros itens de futebol. Quem puder ajudar pode entrar em contato direto com o Paulo pelo (67) 9 9846-0532.
E para visitar o projeto, os treinos são realizados aos sábados e domingos das 7h30 às 11h no campinho de terra do bairro localizado na rua Flória Britez de Eugênio, no Vespasiano Martins.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Adolescente foge, deixa bilhete e pede perdão para a mãe em MS: ‘vou dar uma vida de Alphaville pra senhora’
Conforme a matriarca, as duas vêm tendo problemas há algum tempo, pois a jovem não a obedece e tem consumido bebida alcoólica e cigarro
‘Bolinha’ queria comprar frango assado quando foi executado com pelo menos 8 tiros, estima polícia
Perícia recolheu quatorze cápsulas e três projetis no local do crime. Celular de “Bolinha” também foi apreendido
Cliente é atingida por labaredas de fogo e tem 20% do corpo queimado em bar famoso de Campo Grande
Além de ter as roupas destruídas pelas chamas, vítima teve suas costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda queimados
Bairro de Campo Grande registra mais de 50 milímetros de chuva e previsão alerta para mais água
Defesa civil alerta que as chuvas devem voltar à Capital ainda na tarde desta segunda-feira (4)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.