Cotidiano

Cotolengo realiza Semana Farroupilha entre 17 e 22 de setembro

Entre os dias 17 e 22 de setembro o Cotolengo Sul-Mato-Grossense realiza a Semana Farroupilha, em Campo Grande. A festa deve reunir os amigos do Cotolengo com apresentações de vários grupos musicais e cardápios variados. O evento acontece em prol da entidade que, neste ano, sofreu prejuízo de mais de R$ 10 mil, após ser […]

Cleber Rabelo Publicado em 09/09/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h26

Midiamax, Arquivo
Midiamax, Arquivo - Midiamax, Arquivo

Entre os dias 17 e 22 de setembro o Cotolengo Sul-Mato-Grossense realiza a Semana Farroupilha, em Campo Grande. A festa deve reunir os amigos do Cotolengo com apresentações de vários grupos musicais e cardápios variados.

O evento acontece em prol da entidade que, neste ano, sofreu prejuízo de mais de R$ 10 mil, após ser invadida por ladrões durante a madrugada do dia 30 de junho. Conforme a organização, desde o ano passado o Cotolengo Sul-Mato-Grossense vem sofrendo com a ação de bandidos, que invadem o local para furtar objetos adquiridos através de doações e emendas parlamentares.

Em relação à festa, a programação começa com a apresentação do Grupo Antigo Aposento. Os grupos: Eco do Pantanal, Laço de Ouro, Zíngaro, Sarau do Roker, Bar Baré, Musical dos Botecos e Grupo Pantanal se apresentam no decorrer da semana.

No cardápio haverá arroz carreteiro de costela e o tradicional costelão fogo de chão. Confira a programação:

Terça-feira (17), às 19h: Grupo Antigo Aposento – arroz carreteiro de costela;

Quarta-feira (18), às 19h: Grupo Eco do Pantanal – macarronada;

Quinta-feira (19), às 19h: Laço de Ouro – carreteiro;

Sexta-feira (20), às 19h: Grupo Zíngaro – polenta com frango;

Domingo (22), às 11h30: Sarau do Roker, Costelão Fogo no Chão, Bar Baré, o musical dos Botecos e Grupo Pantanal.

Jornal Midiamax