Cotidiano

Coral de crianças se apresenta em supermercado para arrecadar alimentos

Na correria das compras de Páscoa, os clientes se surpreenderam com um coral de crianças no supermercado de um shopping da Capital nesta sexta-feira (19). Cerca de 40 crianças se apresentam até as 17 horas para arrecadar alimentos para o Instituto Maná do Céu. O Instituto conta com 89 crianças no Jardim Canguru e o […]

Mylena Rocha Publicado em 19/04/2019, às 12h37

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Na correria das compras de Páscoa, os clientes se surpreenderam com um coral de crianças no supermercado de um shopping da Capital nesta sexta-feira (19). Cerca de 40 crianças se apresentam até as 17 horas para arrecadar alimentos para o Instituto Maná do Céu.

O Instituto conta com 89 crianças no Jardim Canguru e o trabalho é feito há nove anos para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. “Atendemos no contra-turno escolar, oferecemos oficinas de esporte, música, coral, leitura e recreação”, conta a presidente do Instituto, Carla Rodrigues.

Segundo a presidente, a arrecadação de alimentos serve para as refeições das crianças que frequentam o projeto. Além das oficinas, o Maná do Céu também atende a comunidade com uma feira solidária, que inclui a distribuição de alimentos, com atendimento médico e descontos em medicamentos nas farmácias.

O Instituto também aceita contribuições pelas contas bancárias. Confira como ajudar.

Jornal Midiamax