Cotidiano

Consumidores estão há 3 dias sem telefone após troca de poste

Desde terça-feira (11), os moradores da rua Alberto Jissum Minei, no bairro Oliveira III estão ‘incomunicáveis’. De acordo com o relato, após uma troca de poste de energia, o cabeamento telefônico foi retirado e desde então eles estão sem telefone e internet. “O pessoal da Energisa veio aqui trocar o poste na terça-feira, e cortou […]

Ana Paula Chuva Publicado em 13/06/2019, às 14h40 - Atualizado em 23/07/2020, às 17h55

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Desde terça-feira (11), os moradores da rua Alberto Jissum Minei, no bairro Oliveira III estão ‘incomunicáveis’. De acordo com o relato, após uma troca de poste de energia, o cabeamento telefônico foi retirado e desde então eles estão sem telefone e internet.

“O pessoal da Energisa veio aqui trocar o poste na terça-feira, e cortou tudo os telefones. O pessoal da Vivo e da OI vieram aqui na quarta a tarde, mas até agora ninguém resolve. Como pode trocar poste e cortar telefone? ”, disse Marco Antônio, morador da rua.

Segundo ele, a Vivo teria informado que as linhas estão em manutenção e por isso não retornaram ainda.

Ao Jornal Midiamax a empresa Energisa, informou que o cabeamento de telecomunicação lançado nos postes de energia elétrica, é de propriedade das empresas de telefonia. Portanto, todo reparo e manutenção nesta fiação são de responsabilidade dessas empresas.

A distribuidora orienta ainda aos clientes, que entrem em contato com as empresas de telefonia para quaisquer esclarecimentos.

O Jornal Midiamax entrou em contato com as empresas Vivo e Oi, e aguarda reposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax