Nem mesmo os obstáculos em decorrência das obras do Reviva, impediram os campo-grandenses de procurarem os melhores preços para o presente do Dia das Mães nas lojas do Centro da cidade.
No cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, o trânsito segue tumultuado e as pessoas enfrentam um pouco de dificuldade para atravessar, mas conforme a Técnica em Enfermagem, Tatiane Cândido, de 37 anos, isso não é problema. “O brasileiro dá um jeito para tudo. Até pensei em ir ao shopping, mas por aqui os preços são melhores, até mesmo por conta das obras encontrei várias promoções”, conta.

A estudante Ariane Maliuk levou a mãe para escolher o presente. Erica Maliuk, de 39 anos, será presenteada com um aparelho celular de até R$ 2 mil. “Eu vim escolher o meu presente, que vai ser um celular, e pelo preço dá para encarar o transtorno”, comenta. A família também cogitou ir ao shopping procurar pelo presente. “No shopping tem que pagar o estacionamento e eu acho que aqui no Centro nós encontramos mais opções de preços”.

E tem quem visitou o Centro, não para comprar o presente da mamãe, e sim, do filho. É o caso da Técnica em Enfermagem, Nauryelli Assis de Oliveira Fujimoto, de 27 anos. “Prometi à mamãe que até o final do mês vou dar o presente dela, mas hoje vim aqui comprar um chinelinho para o meu bebê. Talvez eu volte aqui no Centro, realmente está um pouco difícil para atravessar as ruas, mas dá para procurar o que está mais em conta”, afirma.