Cotidiano

Conselhos da Mulher, Negros, Índios e LGBT ficam na Segov com extinção de secretaria

A Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania foi extinta pelo Governo do Estado na reforma administrativa promovida pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no final do ano passado. Com isso, vários conselhos que figuravam na pasta tiveram que mudar de autarquia. Nesta segunda-feira (3) o Governo oficializou a alteração em decretos dos Conselhos de Direito […]

Daiany Albuquerque Publicado em 03/06/2019, às 07h52 - Atualizado às 14h44

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania foi extinta pelo Governo do Estado na reforma administrativa promovida pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no final do ano passado. Com isso, vários conselhos que figuravam na pasta tiveram que mudar de autarquia.

Nesta segunda-feira (3) o Governo oficializou a alteração em decretos dos Conselhos de Direito da Mulher, Negro, Índios e LGBT, que figuravam na Cultura e agora passam para a responsabilidade da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégia), comandada pelo secretário Eduardo Riedel.

As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Governo do Estado e assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Governo Eduardo Riedel. A mudança entra em vigor nesta segunda-feira.

Jornal Midiamax