Cotidiano

Confronto com a polícia em Dourados termina em morte de suspeito

Alexandre Jesus de Oliveira, 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24)  em Dourados. O confronto teve início quando ele fugiu de uma abordagem e começou a atirar contra a equipe. De acordo com boletim de ocorrência, policiais da rádio patrulha faziam rondas pela região do Joquei Clube e tentaram abordar um jovem com atitudes […]

Marcos Morandi Publicado em 24/12/2019, às 08h23 - Atualizado às 14h21

A perícia esteve no local do confronto na manhã desta terça-feira. (Foto: Cido Costa).
A perícia esteve no local do confronto na manhã desta terça-feira. (Foto: Cido Costa). - A perícia esteve no local do confronto na manhã desta terça-feira. (Foto: Cido Costa).

Alexandre Jesus de Oliveira, 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24)  em Dourados. O confronto teve início quando ele fugiu de uma abordagem e começou a atirar contra a equipe.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais da rádio patrulha faziam rondas pela região do Joquei Clube e tentaram abordar um jovem com atitudes suspeitas. Ao ver a viatura ele tentou fugir e então os policiais acionaram a apoio da Força Tática.

A equipe fez um cerco no local. Alexandre adentrou em uma residência e saiu pulando vários muros. Ao chegar em um terreno na linha do Proterito ele reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando tiro no peito de Alexandre.

O rapaz foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sofreu parada cardíaca e não resistiu, acabou morrendo logo ao dar entrada no Hospital da Vida.

Na manhã desta terça-feira (24) a perícia esteve no local do crime.Conhecido  como  ‘correria’, ele era evadido do semiaberto e morava na Vila São Bráz.

Jornal Midiamax