Cotidiano

CONFIRA resultado de seleção para educação infantil em Campo Grande com 5 mil inscritos

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta sexta-feira (8) o edital com o resultado final do processo seletivo para assistente de educação infantil. Os profissionais devem atuar em regime de contratação temporária. De acordo com o edital, foram mais de 5 mil inscritos para as 800 vagas disponíveis. Com salário de R$ 1,2 mil, […]

Mylena Rocha Publicado em 08/02/2019, às 10h54 - Atualizado em 09/02/2019, às 09h57

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta sexta-feira (8) o edital com o resultado final do processo seletivo para assistente de educação infantil. Os profissionais devem atuar em regime de contratação temporária.

De acordo com o edital, foram mais de 5 mil inscritos para as 800 vagas disponíveis. Com salário de R$ 1,2 mil, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A seleção foi realizada em duas etapas: inscrição e prova de títulos. Entre as atribuições para o exercício da função de Assistente de Educação Infantil estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições; entre outras.

Confira o edital no suplemento do Diário Oficial de Campo Grande.

Jornal Midiamax