A (Agência de Habitação Popular) realizou o sorteio de 602 apartamentos na manhã deste sábado (29). Poucas horas após o sorteio, que reuniu uma multidão na Escola Estadual Joaquim Murtinho e também foi transmitido pela internet, a agência divulgou a lista de sorteados.

A relação de pessoas contempladas está disponível no link, clique aqui. Além dos titulares, os reservas também foram definidos. Assim, caso a família não entregue a documentação, há um substituto.

São 210 apartamentos no Portal Laranjeiras; 154 no Sírio Libanês I, II e III; 119 no Jardim Aero Rancho VII e 119 no Jardim Aero Rancho VIII. Os apartamentos terão dois quartos, sala, cozinha e área comum de lazer, totalizando 42 metros quadrados.

Agora, as famílias têm 15 dias para agendar o atendimento em um Fácil e entregar a documentação comprobatória. Os sorteados devem apresentar: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, Relatório Resumo do Cadastro Único, holerite do último mês, Carteira de trabalho e Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Os sorteados devem receber apartamentos a partir do ano que vem. Segundo a Agehab, o andamento das obras varia, alguns residenciais estão com 60% da obra pronta, enquanto outros só executaram 20%.

Depois de prontos, em 2020, os apartamentos devem ter prestações mensais com variação entre R$ 80 e R$ 220, conforme renda familiar do beneficiário. O valor será pago para a Caixa Econômica Federal e os imóveis não podem ser vendidos ou alugados.

Confira os contemplados com apartamentos nos residenciais:

Jardim Aero Rancho 7

Jardim Aero Rancho 8

Portal Laranjeiras

Sírio Libanês