Cotidiano

Condutores que vêm da Afonso Pena não podem mais entrar à esquerda na 14 de Julho

A rua 14 de Julho está com mudanças na sua sinalização e os motoristas devem ficar atentos. A partir de agora, quem vem pela avenida Afonso Pena, sentido centro-shopping, não poderá mais fazer a conversão à esquerda e nem retorno para a avenida. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a medida vem dar […]

Ana Palma Publicado em 18/11/2019, às 11h21 - Atualizado em 19/11/2019, às 08h28

(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A rua 14 de Julho está com mudanças na sua sinalização e os motoristas devem ficar atentos. A partir de agora, quem vem pela avenida Afonso Pena, sentido centro-shopping, não poderá mais fazer a conversão à esquerda e nem retorno para a avenida.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a medida vem dar fluidez e segurança neste cruzamento que ganhou a escultura do Relógio da 14. Quem precisar fazer o retorno ou a conversão terá que fazer o laço de quadra seguindo até a rua 13 de Maio, fazendo a conversão à direita, contornado a Praça Ari Coelho, e voltando para o cruzamento.

A medida também será aplicada na rua Rui Barbosa, que é corredor de ônibus, para manter o trânsito seguro e fluido. Quem precisar fazer o contorno ou retorno terá que ir até a rua Pedro Celestino, virar na rua 15 de Novembro e voltar para a rua Rui Barbosa.

Jornal Midiamax