Um trabalhador que não teve a identidade revelada, foi atingido pela mangueira de um compressor na tarde desta quinta-feira (3), em uma exportadora localizada no Indubrasil, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, ele teria sido socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, a assessoria da empresa informou que por volta das 13h, o colaborador teria sofrido o acidente enquanto realizava uma inspeção de rotina em um dos tanques white flakes da fábrica de proteínas. Na ocasião o equipamento apresentou uma variação de pressão causando o deslocamento de ar e atingindo o rapaz.

Ele foi socorrido consciente e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado, apresenta quadro estável e passa por exames complementares para avaliação geral de seu estado de saúde. A empresa lamenta o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência ao colaborador e sua família, e que as causas do incidente estão sendo apuradas pela área de Segurança da empresa.

* Matéria atualizada às 16h para acréscimo de posicionamento.