Cotidiano

Comandante do Exército vem a Campo Grande conhecer CMO e ações na fronteira

O comandante do Exército Brasileiro, general do exército Edson Leal Pujol estará cumprindo agenda oficial nesta quinta-feira (26) em Campo Grande. O militar estará presente em uma solenidade que contará com a presença de autoridades civis e militares com o intuito de conhecer a tropa do CMO (Comando Militar do Oeste) e verificar as ações […]

Vinícius Costa Publicado em 25/09/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h59

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

O comandante do Exército Brasileiro, general do exército Edson Leal Pujol estará cumprindo agenda oficial nesta quinta-feira (26) em Campo Grande. O militar estará presente em uma solenidade que contará com a presença de autoridades civis e militares com o intuito de conhecer a tropa do CMO (Comando Militar do Oeste) e verificar as ações que estão sendo desempenhadas pelo exército na fronteira.

Esta é a primeira vez que o atual comandante do exército pisará em solo sul-mato-grossense em visita oficial desde que assumiu a função no dia 11 de janeiro de 2019. A visita faz parte de uma agenda estabelecida pelo general do exército.

O general Leal Pujol será o responsável por presidir a solenidade que acontecerá no Campo de Parada General Plínio Pitaluga, no Forte do Pantanal, a partir das 8h.

Jornal Midiamax