Cotidiano

Com show de Munhoz e Mariano, 6,8 mil pessoas vão ao Arraial de Santo Antônio

Aproximadamente 6,8 mil pessoas foram a Praça do Papa em Campo Grande na noite desta sexta-feira (14) no segundo dia do Arraial de Santo Antônio, com apresentação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. A estimativa de pública é da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Segundo a GCM, 5 mil pessoas compareceram nesta quinta-feira (13), primeiro dia […]

Diego Alves Publicado em 14/06/2019, às 22h53 - Atualizado em 15/06/2019, às 09h09

Divulgação GCM
Divulgação GCM - Divulgação GCM

Aproximadamente 6,8 mil pessoas foram a Praça do Papa em Campo Grande na noite desta sexta-feira (14) no segundo dia do Arraial de Santo Antônio, com apresentação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. A estimativa de pública é da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Segundo a GCM, 5 mil pessoas compareceram nesta quinta-feira (13), primeiro dia da festa.

A estimativa de pública é da GCM (Guarda Civil Metropolitana). As apresentações contam com quadrilhas das Associações e Escolas inscritas nesta 17ª Edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande nos dias 13, 14 e 15 de junho, a partir das 19h.

Quem toca neste sábado (15), último dia, é a dupla David e Guilherme, Brenno Reis e Marco Viola e Thiago Brava. Na festa há 28 barracas de alimentos, e outras três de artesanato.

Para a segurança, a GCM conta com 64 agentes, 6 viaturas, 4 motos, ônibus equipado com câmeras e um drone.

Jornal Midiamax