Para os concurseiros de plantão, ainda dá tempo de se inscrever no concurso público para o cargo de Procurador Municipal, do Quadro Permanente, com salário de R$ 10.020,53. São dez no total e os interessados têm até quinta-feira (11) para se inscrever.

No dia 20 de março, a Prefeitura de tornou público, através do Diogrante (Diário Oficial), o edital 01/2019-PGM/MS. Para concorrer as vagas, onde uma é de reserva para pessoas com deficiência e negros, o candidato precisa ser bacharel em direito, com formação em uma reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e inscrito na OAB (Ordem dos Advigado do Brasil).

As atividades e responsabilidades do Procurador estão disponíveis no edital. O concurso público será executado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

O candidato terá que fazer uma prova objetiva, eliminatória e classificatória, prova discursiva e avaliação de títulos. Todos os procedimentos presenciais serão realizados em Campo Grande. Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico da Cebraspe, até às 18h desta quinta e a taxa de investigação está no valo de R$ 200,00.