As obras da estão entrando na reta final e o paisagismo, umas das etapas finais do Reviva Centro, começou a ser implantado na extensão da rua de . No dia 29 de novembro está previsto a entrega das obras do Reviva e, com a “inauguração” da rua acontecendo próximo as festas de final de ano, a de também já está sendo planejada.

Conforme a assessoria de imprensa do Reviva, o paisagismo começou a ser trabalhado na primeira quadra da obra, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Sete de Setembro. O plantio das plantas e mudas começaram na semana passada e dever terminar em outubro.

Serão plantadas cerca de 180 árvores das espécies: ipê amarelo, árvore da China, aldrago, ipê branco, pau mulato, erva mate, pau ferro, jacarandá mimoso, lafontera da Amazônia, fruta de tucano, ipê roxo e grandiuva. Além da arborização, o projeto inclui arbustos e gramas.

A obra, que estava prevista para acabar em março de 2020, já está com quase 90% dos serviços concluídos. A 14 de Julho terá fibra óptica em toda a sua extensão, com wi-fi para a população. Além disso, serão instaladas câmeras de segurança em todas as quadras.