Cotidiano

Com poucos minutos de chuva ruas ficam alagadas e motoristas param por receio de acidentes

Em poucos minutos de chuva, as ruas da Capital ficaram alagadas causando transtornos aos motoristas que precisaram parar com receio de acidentes. Na avenida Consul Assaf Trad um semáforo acabou desligado, aumentando ainda mais o perigo. Tanto ela como a Coronel Antonino ficaram alagadas, dificultando o trânsito. Em um posto de gasolina os motoristas relataram […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/02/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h41

(Foto: Minamar JR)
(Foto: Minamar JR) - (Foto: Minamar JR)

Em poucos minutos de chuva, as ruas da Capital ficaram alagadas causando transtornos aos motoristas que precisaram parar com receio de acidentes.

Na avenida Consul Assaf Trad um semáforo acabou desligado, aumentando ainda mais o perigo. Tanto ela como a Coronel Antonino ficaram alagadas, dificultando o trânsito.

Em um posto de gasolina os motoristas relataram ao Jornal Midiamax, que além da falta de visão ocasionada pela tempestade, existem outros riscos. “Já tive problemas em dirigir na chuva nessas avenidas por causa da quantidade de água e dá problema nos carros. A visão fica dificultada pela chuva mesmo, mas existem outros riscos como as tampas de bueiro que levantam”, disse motorista de aplicativos, Karine Pereira.

Valdeci da Costa, vigilante e motociclista também parou no local para não correr riscos. “Ficou muitos dias sem chover e veio esse temporal, até de carro é melhor não arriscar, por isso estou aqui aguardando.”

Jornal Midiamax