Uma casa abandonada na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneiros, está preocupando os vizinhos. No local, baldes e outros recipientes acumulam água, além do matagal, o que ajuda na proliferação do Aedes aegypti.

De acordo com uma das vizinhas, a tia mora na frente na residência e já foi diagnosticada com a e uma outra moradora da rua está indo na unidade de saúde todos os dias esperando o diagnóstico.

Com medo de dengue, vizinhos se preocupam com casa abandonada
Foto: WhatsApp

“Nós estamos com medo da dengue. A casa está abandonada há três anos, e fica acumulando água ali. Tem cachorro abandonado também. A dona não mora na cidade, mas tem uma mulher lá dentro que nunca para na casa”, disse uma delas.

Ao Jornal Midiamax a Prefeitura informou que a denúncia será encaminhada ao setor responsável para que seja realizada uma vistoria no local. Mas é importante que em casos assim, a denúncia seja formalizada através do 3314-9955, e pode ser feita de forma anônima.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.