Foi confirmada mais uma vítima fatal por em Campo Grande, de acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado na tarde desta quarta-feira (21). Ao todo 59 mortes no estado, sendo 22 na Capital.

Em Campo Grande foram vinte mortes por H1N1 e duas por não subtipado. Em seguida vem o município de Três Lagoas com seis óbitos confirmados, todas por H1N1. Nas cidades de Corumbá e Aquidauana, foram confirmadas quatro vítimas fatais da doença. Em Ponta Porã foram três óbitos por H1N1.

Já as cidades de Sidrolândia, Dourados e Nioaque registraram duas vítimas cada por H1N1. Em Rio Verde de Mato Grosso, também foram duas mortes sendo uma por influenza não subtipado e uma por H1N1 e, na cidade de Naviraí foram confirmadas uma morte por H1N1 e uma por H3N2.

Inocência, Porto Murtinho, Mundo Novo, Água Clara, Deodápolis, Bela Vista, São Gabriel do Oeste e Paraíso das Águas registraram uma morte cada, também por H1N1 e em Ribas do Rio Pardo uma vítima fatal por H3N2.

Ao todo são 292 casos confirmados da doença em Mato Grosso do Sul.  Sendo 213 por H1N1, 61 influenzas não subtipado, 17 por H3N2 e um por influenza B.