Cotidiano

Com mais de 600 vagas, agendamento para castração de gatos começa dia 22

Cerca de 645 vagas estarão à disposição no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para a castração de felinos neste mês de abril. O agendamento começa na próxima segunda-feira (22) e o atendimento será conforme a ordem de chegada e senhas distribuídas. Os interessados devem comparecer ao CCZ, que fica na Avenida Filinto Muller, 1601 […]

Vinícius Costa Publicado em 16/04/2019, às 11h01

 (Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Cerca de 645 vagas estarão à disposição no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para a castração de felinos neste mês de abril. O agendamento começa na próxima segunda-feira (22) e o atendimento será conforme a ordem de chegada e senhas distribuídas.

Os interessados devem comparecer ao CCZ, que fica na Avenida Filinto Muller, 1601 munidos de documentos pessoais com foto. Do número total de vagas abertas, estarão sendo destinadas a 193 vagas para ONGs (Organização Não-Governamentais) e outras 452 para a população em geral.

Vale ressaltar que só será aceito um animal de estimação por CPF. O tutor tem um prazo de cinco dias para realizar o fornecimento de dados extras e receber as orientações sobre o procedimento.

Na castração, o animal já sai microchipado, vacinado contra a raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Jornal Midiamax