Com disparidade de preços, Procon recolhe produtos em rede de farmácias

Fiscais do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) recolheram produtos de uma rede de farmácias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. De acordo com o órgão, os itens apresentavam disparidade dos preços nas gôndolas e nos caixas. A equipe chegou ao local através de denúncias e constatou a ausência de informações de preços, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/Procon-MS
Foto: Divulgação/Procon-MS

Fiscais do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) recolheram produtos de uma rede de farmácias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. De acordo com o órgão, os itens apresentavam disparidade dos preços nas gôndolas e nos caixas.

A equipe chegou ao local através de denúncias e constatou a ausência de informações de preços, incluindo etiquetas com dois valores, sendo o menor deles, aplicado para o que a empresa classifica como ‘cliente sempre”, ou seja, estabelecendo fidelidade. Entre os produtos recolhidos estão, fraldas descartáveis, toalhas umedecidas, roupa íntima descartável, creme de hidratação profunda, coloração para cabelos, sabonetes, entre outros. Alguns apresentavam diferença de preço de R$ 10 reais entre a gôndola e o caixa.

Para denúncias, o Procon-MS disponibiliza o número 151, o WhatsApp 9 9158-0088 e pessoalmente na Rua 13 de Junho, 930.

Conteúdos relacionados

calendário eleições
carro