Cotidiano

Com calor de 31°C, motoristas de aplicativo deixam as corridas para lucrar com água no desfile

O desfile cívico em comemoração aos 120 anos de Campo Grande começou às 8 horas da manhã e reúne cerca de 25 mil pessoas no centro da cidade. Com um calor de 31°C, já dá para imaginar que uma água geladinha cai bem e foi por isso que dois motoristas de aplicativo decidiram deixar as […]

Mylena Rocha Publicado em 26/08/2019, às 11h08 - Atualizado às 16h31

Thiago e João Pedro comemoram as vendas. (Foto: Marcos Ermínio)
Thiago e João Pedro comemoram as vendas. (Foto: Marcos Ermínio) - Thiago e João Pedro comemoram as vendas. (Foto: Marcos Ermínio)

O desfile cívico em comemoração aos 120 anos de Campo Grande começou às 8 horas da manhã e reúne cerca de 25 mil pessoas no centro da cidade. Com um calor de 31°C, já dá para imaginar que uma água geladinha cai bem e foi por isso que dois motoristas de aplicativo decidiram deixar as corridas de lado para apostar na venda no desfile.

Os amigos João Pedro Severgnini, de 22 anos, e Thiago Pinheiro, de 31 anos, são um exemplo de quem viu no desfile uma oportunidade de lucro. A ideia veio de última hora, após encerrarem as corridas da madrugada como motoristas de aplicativo, eles decidiram passar em uma conveniência e comprar água para revender no desfile cívico.

Eles contam que não estavam tendo tanto lucro com as corridas, então tiveram a ideia de vender água. Com a temperatura de 31°C nesta manhã, a sede aparece e não há outra saída a não ser comprar uma garrafa.

Jornal Midiamax