Com 60 mm de chuva em uma hora, tempestade alaga e derruba árvores em Ponta Porã

A chuva em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, já começa a causar estragos na cidade. Leitores entraram em contato com o Jornal Midiamax e mostram que árvores caíram na cidade, já há ruas alagadas e até mesmo o centro de convenções da cidade está inundado. A chuva foi forte na manhã desta quarta-feira […]
| 20/03/2019
- 14:31
Com 60 mm de chuva em uma hora, tempestade alaga e derruba árvores em Ponta Porã

A em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, já começa a causar estragos na cidade. Leitores entraram em contato com o Jornal Midiamax e mostram que árvores caíram na cidade, já há ruas alagadas e até mesmo o centro de convenções da cidade está inundado.

A chuva foi forte na manhã desta quarta-feira (20) na cidade, de acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp. “Das 8h10 até as 8h45 choveu 55,6 mm, tudo isso em 35 minutos. Das 8h às 9h já foram 60 mm, há enchente no momento”, explica.

O acumulado de chuvas do mês em Ponta Porã é de 296,4 mm, sendo que o esperado era de 168,3 mm. Segundo o meteorologista, em apenas uma semana foram 245 mm. “Há previsão de chuvas ainda no decorrer da semana no sul de Mato Grosso do Sul”, diz.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias