Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 58 vagas, projeto ‘Arte No Meu Bairro’ está com inscrições abertas

Os artistas campo-grandenses podem se inscrever no projeto ‘Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante’ até o dia 18 de junho. Serão credenciados 58 artistas entre músicos, bandas e duplas locais, divididos nas modalidades ‘show de abertura’ e ‘show principal’. De acordo com as informações, o período de entrega dos envelopes com os documentos para […]
Arquivo -
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os artistas campo-grandenses podem se inscrever no projeto ‘Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante’ até o dia 18 de junho. Serão credenciados 58 artistas entre músicos, bandas e duplas locais, divididos nas modalidades ‘show de abertura’ e ‘show principal’.

De acordo com as informações, o período de entrega dos envelopes com os documentos para a inscrição vai até dia 18 de junho, e devem ser levados na DICOM – avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Os envelopes serão abertos no dia 19 e junho, às 14h na DICOM, e a chama pública termina no final de março de 2020. O interessado pode apresentar a documentação, toda primeira terça-feira de cada mês às 14h – salvo feriados e pontos facultativos, sendo transferido automaticamente para o primeiro dia útil seguinte.

Ainda de acordo com as informações, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do Projeto. 1.1.1. O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional R$ 4 mil.

É importante dizer que os shows serão realizados entre agosto de 2019 e março de 2020, nas seis regiões de e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho, sendo que a programação contará com três músicos por evento: dois músicos locais de cada região e distrito do município e um artista com renome regional. Para participar é preciso preencher os anexos disponibilizados pelo endereço eletrônico: http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/edital-arte-no-meu-bairro-3/ .

Aos músicos e artistas que tenham dúvidas a respeito da documentação necessária a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), se disponibiliza a auxiliar. A sede está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

O evento é decorrente do Convênio SICONV nº 85.3266/2017 – Ministério da Cidadania, regido pelo Decreto nº 6.170/2007 e pelo art. 8º da Portaria Interministerial nº 424/2016, em atenção à solicitação da Sectur e em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e demais especificações e exigências previstas no edital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Últimas Notícias

Sem Categoria

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose