O Hospital Regional de , a 290 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas para médicos de diversas especialidades. Os candidatos devem ter nível superior completo em Medicina com habilitação legal para o exercício da profissão e formação específica.

De acordo com o site Nova News, as oportunidades são para plantonista de pronto socorro, ginecologista obstetra, cardiologista, nefrologista e pediatra.

Vale ressaltar que o chamamento é justificado pela alta demanda de pacientes, já que são quase 300 atendimentos/dia, e a insuficiência de profissionais médicos especialistas para atendimento.

Ainda conforme o Nova News, a unidade de média e alta complexidade atende uma população estimada em aproximadamente 130 mil pacientes vindos dos municípios de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

O hospital conta com 83 leitos para internação e uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Os horários e salários dos profissionais devem ser negociados diretamente com a direção do hospital.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99853-4837, 3441-5050 e solicitadas pelo e-mail [email protected]