Cotidiano

Com 16ºC durante a manhã, Campo Grande teve o dia mais frio do ano

A Capital registrou no início da manhã desta segunda-feira (8), 16,7°C. Foi a menor temperatura registrada em 2019, quebrando o recorde de 17°C em fevereiro. Mas o friozinho foi só no amanhecer mesmo, pois o sol apareceu e as temperaturas voltaram a ficar elevadas. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o ar frio de […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/04/2019, às 15h53 - Atualizado às 18h54

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

A Capital registrou no início da manhã desta segunda-feira (8), 16,7°C. Foi a menor temperatura registrada em 2019, quebrando o recorde de 17°C em fevereiro. Mas o friozinho foi só no amanhecer mesmo, pois o sol apareceu e as temperaturas voltaram a ficar elevadas.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o ar frio de origem polar entrou no estado no último fim de semana. A queda acentuada da temperatura foi sentida com maior intensidade no centro-sul e oeste do estado. Ainda de acordo com o instituto de meteorologia, cidades como Rio Brilhante, Amambai e Bela Vista chegaram aos 13°C.

A previsão do tempo aponta que o ar frio de origem polar se afasta e a semana segue com predomínio de calor e umidade do ar elevada.

Jornal Midiamax