Assessoria

No dia 16 de agosto, o político e advogado fará uma palestra na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade de , com o tema “Universidade e Desenvolvimento Social e Político”. O evento, que será às 19h, será mediado pelo Reitor Fábio Edir dos Santos Costa.

A palestra é realizada pela UEMS, por meio do Centro de Pesquisa em Análise do Discurso (Cepad), coordenado pelo Professor Marlon Leal Rodrigues, em Campo Grande.

O evento é gratuito. Para participar, é necessário fazer a inscrição na página do Cepad. Clique AQUI. Os certificados de participação na palestra serão disponibilizados na aba “Certificados” da página do Cepad, a partir do 19 de agosto.

Ciro Gomes

Político, advogado e professor universitário. Foi Deputado Estadual, Prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Ministro da Fazenda, Ministro da Integração Nacional e candidato à Presidência do Brasil em 2018. Nasceu em Pindamonhangaba, São Paulo, com 4 anos, mudou-se com a família para a cidade de Sobral no Ceará, onde iniciou seus estudos. Formou-se na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. Durante o curso universitário, militou no Movimento Estudantil e disputou as eleições da UNE concorrendo para vice-presidente. Depois de formado, retornou para a cidade de Sobral, quando foi nomeado procurador, época em que seu pai era prefeito da cidade. Nessa época, lecionou em universidades locais.

Serviço

Palestra: Universidade e Desenvolvimento Social e Político

Palestrante: Ciro Gomes

Mediador: Reitor Fábio Edir dos Santos Costa

Horário: 19 horas

Local: UEMS de Campo Grande – Avenida Dom Antônio Barbosa, 4.155 – Vila Santo Amaro.