Sempre que chove, os moradores da rua Ouro Negro, no bairro Marcos Roberto sofrem com o mau cheiro do esgoto que transborda e espalha sujeira por toda o local. Segundo eles, quando passa a , os dejetos ficam espalhados e com a incidência do sol o odor fica ainda pior.

“Toda vez que chove transborda a rede de esgoto e aí fica essa meleca na rua. Quando seca sobe o fedor. Imagina o sol forte nesse ‘barro’ que fica na rua? ”, disse um dos moradores.

Chuva faz esgoto transbordar e mau cheiro incomoda moradores
Foto: WhatsApp

Segundo os relatos, no local acontecesse isso há anos e em várias ruas do bairro. “O problema acontece em várias ruas, mas nesse ponto da Ouro Negro é o pior. Tem um senhor que tem uma tapeçaria em frente ao esgoto e ele sofre com a água transbordando”, explicou.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Águas de Guariroba que informou que enviará uma equipe para verificar a situação do local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.