Cotidiano

Chuva com ventos fortes derruba árvores em Corumbá

As chuvas e ventos fortes causaram estragos na cidade de Corumbá, a 425 km da Capital, e entre a sexta-feira (5) e a manhã deste sábado (6), o Corpo de Bombeiros registrou 25 chamados. As equipes trabalharam no corte de 18 árvores que caíram nas ruas, casas, muros e veículos com os fortes ventos. De […]

Mylena Rocha Publicado em 06/04/2019, às 12h41 - Atualizado às 18h38

Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá

As chuvas e ventos fortes causaram estragos na cidade de Corumbá, a 425 km da Capital, e entre a sexta-feira (5) e a manhã deste sábado (6), o Corpo de Bombeiros registrou 25 chamados. As equipes trabalharam no corte de 18 árvores que caíram nas ruas, casas, muros e veículos com os fortes ventos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Corumbá, não há registros de pessoas feridas. O clima começou a mudar na cidade ainda na tarde desta sexta-feira (5), quando os termômetros chegaram a marcar 21°C e os ventos atingiram a velocidade de 61 km por hora.

Neste sábado (6), tempo deve ficar parcialmente nublado durante todo o dia na cidade com temperaturas entre 20° e 25°C. Há previsão de ventos moderados com rajadas, conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Jornal Midiamax