Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva de panfletos pede para vizinho mudar do Taveirópolis

Um morador do bairro Vila Taveirópolis amanheceu com uma surpresa nada agradável nesta terça-feira (26) em Campo Grande. Com a rua repleta de panfletos, o morador recebeu um recado bastante claro: não é querido pela vizinhança.  Com os dizeres “Morador indesejável da avenida Tiradentes”, o investigador de polícia teve seu nome publicado em centenas de […]
Arquivo -

Um morador do bairro Vila Taveirópolis amanheceu com uma surpresa nada agradável nesta terça-feira (26) em . Com a rua repleta de panfletos, o morador recebeu um recado bastante claro: não é querido pela vizinhança.  Com os dizeres “Morador indesejável da avenida Tiradentes”, o investigador de polícia teve seu nome publicado em centenas de folhas espalhadas pela rua com um verdadeiro relatório de processos que esteve envolvido na justiça.

No papel, que foi espalhado por dois quarteirões, os moradores afirmam que não querem o investigador como vizinho e que presenciaram diversos policiais armados cercando a casa dele. Com isso, surgiu uma desconfiança e os moradores começaram uma verdadeira investigação. O panfleto lista uma série de processos na justiça em que o investigador está envolvido, inclusive com o número de cada processo.

Na ficha levantada pelos moradores, há acusações de roubo e tortura, extorsão, estupro, abuso de autoridade, improbidade administrativa e esbulho possessório. O investigador de polícia prefere não se identificar, mas acredita que tudo começou com uma briga com um vizinho por conta de três metros de terreno. Ele é acusado por ter ‘roubado’ um pedaço do terreno.

Ele afirma que não sabe de onde saíram tantas difamações e conta que acordou surpreso. “Eu fui absolvido em um desses processos, as pessoas precisam checar as informações antes de sair divulgando”, diz. O morador vê o caso como difamação e explica que já registrou um boletim de ocorrência.

Nos panfletos, os moradores afirmam que o investigador foi funcionário do vereador Delegado Wellington (PSDB), mas tanto o investigador quanto o próprio vereador afirmam que ele foi apenas um cabo eleitoral. “Ele trabalhou comigo na campanha. Isso pode ser verificado através do Tribunal Regional Eleitoral. Todos esses problemas citados estão judicializados, então não cabe a mim nem a ninguém julgar. Isso é uma grande injustiça que está sendo feita com o cidadão. Não podem usar o anonimato como está sendo feito de forma covarde”.

O vereador conta que orientou o investigador a registrar B.O e diz que espera que a polícia identifique quem fez a exposição. “Ele trabalhou comigo na Polícia Civil. Nunca tive problema com ele, sempre foi muito leal e decente. Os problemas que eles tiveram aí isso diz respeito a ele e a assessoria jurídica dele”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

fabiano acidente de carro

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Últimas Notícias

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos

Trânsito

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Uma criança também estava no veículo e foi levada até o hospital

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

Homem foi preso quando se escondia em um imóvel abandonado

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo