Cotidiano

Chuva dá trégua e sábado será de sol com baixa umidade em MS

A manhã deste sábado (7) começou ensolarada e com um clima fresco para os campo-grandenses. A chuva deu uma trégua, mas voltam no domingo (8), e a máxima pode chegar aos 30°C na Capital e 35°C no interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o sol deve […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/12/2019, às 06h45 - Atualizado às 06h49

(Leonardo de França | Midiamax)
(Leonardo de França | Midiamax) - (Leonardo de França | Midiamax)

A manhã deste sábado (7) começou ensolarada e com um clima fresco para os campo-grandenses. A chuva deu uma trégua, mas voltam no domingo (8), e a máxima pode chegar aos 30°C na Capital e 35°C no interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o sol deve permanecer entre nuvens e a umidade relativa do ar está baixa nas regiões sul e sudeste do Estado. As temperaturas permanecem em elevação durante o dia.

Durante a manhã os termômetros marcam 20°C em Campo Grande, temperatura que deve chegar aos 30°C até o começo da tarde. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 75%.

No interior do Estado, as temperaturas variam entre 15°C a mínima e 35°C a máxima e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva com trovoadas nas regiões norte e nordeste. A umidade relativa do ar baixa para os 30°C.

Já para o domingo (8) a chuva deve voltar no período da tarde em todo o Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax